Menu fechado

Onde Montar Studio de Pilates

Montar Studio de Pilates

Olá tudo bem? Eu sou o Junior, vamos conversar um pouquinho? Quero falar sobre  Montar Studio de Pilates com você!

Se você chegou até aqui parabéns. Receberá Informações valiosas que irá abrir seu horizonte quanto a Abertura de um Studio de Pilates.

Muitas pessoas me perguntam nos Cursos de Pilates que ministramos: Junior Onde é o melhor Local? Quanto Cobrar? Qual Tamanho Ideal do Studio de Pilates? Um Studio de Pilates deve ter quantos aparelhos? Muitas Outras perguntas são realizadas.

Essas Dúvidas os alunos e clientes tem logo durante o curso e muitas vezes pós curso, quando levantam uma grana e pretendem montar seu Studio de Pilates. E Dinheiro não dá árvore convenhamos. Por isso que Criamos um momento no final do curso em que respondemos todas essas dúvidas e muitas outras. Ajudamos, damos suporte aos nossos alunos. E hoje, quero compartilhar um pouco com vocês.

Bom inicialmente vamos falar sobre o principal deles quando se deseja montar um Studio de Pilates. Vamos lá?

curso de pilatesLocal a definir:

  • Esse é o principal fator e o mais importante na hora da abertura do espaço.
  • Regiões que não possui ou que possuam poucos Studios de Pilates, com público de classe A, B (classe média-alta) são os melhores e trazem melhores rendimentos;
  • Possua estacionamento local ou parcerias com estacionamentos próximos;
  • Busca por locais que possuam serviços integrados ou próximos, tais como: Estéticos, médicos (ortopédicos, neurológicos, obstetras, ginecológicos, etc.).
  • Tamanho do Studio de pilates (espaço físico):
  • Primeiramente estabeleça o tamanho conforme a demanda e as pretensões do seu negócio;
  • Salas de 35 a 40m tem o tamanho ideal para abrigar cerca de 3 a 4 alunos hora aula e diminuem as despesas (aluguel, energia elétrica, água, produtos de limpeza, etc.);

Não misture outros serviços numa mesma sala, agregar serviços é bom, mas cada qual deve ter sua própria sala e repartições.

Gostou? O segundo Post sobre abertura já está em nosso BLOG – Clique Aqui

Quer saber? vou disponibilizar nosso contato blogpilates@thepilatesfisiofitness.com.br – tire todas as suas dúvidas!

Compartilhe e marque seus amigos, a informação deve ser repassado a todos. Limita-se quem deseja guardar seus conhecimentos apenas.