Menu fechado

Massageador Phoenix Pós Pilates

Após uma aula de Pilates é viável realizar terapia com Massageador Phoenix (theragun) para alivio de dores, alivio de tensões e pontos gatilhos?

Nesse Artigo vamos falar sobre sobre os benefícios, sobre o equipamento e se é viável a realização do mesmo.

Massageador Phoenix pós Pilates pode ser uma alternativa muito interessante e do ponto de vista comercial é muito interessante, sendo um grande diferencial do Studio de Pilates frente aos demais studios! portanto Massageador Phoenix SIM é víavel e acesso a ele não é difícil, além de um valor muito accessível no mercado.

Diariamente atendemos pacientes no consultório com queixas de dores nos ombros ou na região dorsal da coluna vertebral. O ombro é uma das áreas do corpo humano mais propensa ao desenvolvimento de tensão muscular, principalmente no músculo trapézio, por situações de estresse físico e emocional resultantes das atividades realizadas no cotidiano, somadas a posturas inadequadas, excesso de peso e sedentarismo.

Quando os músculos da camada mais profunda, responsáveis pela estabilização da escápula, não estão suficientemente fortes, o músculo trapézio é ainda mais solicitado, o que favorece o acúmulo de tensões neste músculo.

Percebemos ainda uma importante relação entre o aspecto emocional e a instalação de tensões nesta musculatura. Como é o músculo responsável pela elevação dos ombros, todas as emoções de medo, preocupação e apreensão favorecem o encurtamento desta musculatura.

músculo trapézio vem desde a base do pescoço para trás e se estende através da parte traseira dos ombros. São dois músculos triangulares que formam um losango ou um trapézio, daí o nome. Estes músculos facilitam o movimento do pescoço e de ombros.

Já a Coluna é a segunda maior causa de afastamento do trabalho no mundo e afeta praticamente todas as pessoas, portanto é necessário realização de um trabalho especifico de fortalecimento e de quebra aquela massagem relaxante ou de quebra de pontos gatilhos e liberação miofascial do seu aluno, atleta.

O melhor de tudo que esse equipamento pode ser utilizado por profissionais e também pelos pacientes, desde que você conheça a anatomia muscular sendo de muito fácil aplicação.

o Massageador Phoenix (theragun) veio ao mercado para desbancar aparelhos que custam 3 a 5 mil reais, com a mesma eficiência e por um custo muito abaixo (deixaremos na descrição um link com valores). LINK

Os benefícios do uso desse equipamento são inúmeros tais como:

• Alivia o estresse e tensão muscular
• Promove o aquecimento da musculatura
• Promove a elasticidade e flexibilidade do corpo
• Aumenta o fluxo sanguíneo no local
• Melhora o processo de recuperação muscular
• Estimula a circulação sanguínea e linfática
• Fornece um aumento de oxigênio e nutrientes para o tecido muscular.

O mais procurado pelas clínicas de fisioterapia e estética. Criada para os clientes mais exigentes, como profissionais da área da saúde, jogadores de futebol, atletas de alta performance e pessoas
que buscam uma massagem completa e inovadora.

O MELHOR DE TUDO, NÃO MACHUCA O TERAPEUTA,  PRESERVANDO-O (NÃO CAUSA DORES EM MÃOS E ARTICULAÇÕES), SENDO DE FÁCIL APLICAÇÃO

O Massageador Phoenix Theragun é uma opção muito viável por conta de seu baixo custo, grande utilização por parte de terapeutas e profissionais da saúde, e conta como grande diferencial de outros locais aderindo e fidelizando seus pacientes/alunos.

Para saber mais sobre o equipamento deixaremos descrição nesse LINK

Ou pode tirar suas dúvidas conosco diretamente no whatsapp 11 967811979.

 

Gostou desse artigo? Acesse também outros artigos AQUI

Gostaria de convidá-lo (a) a conhecer nosso curso de Pilates na Prevenção e Reabilitação de Coluna e Ombro, onde tudo que aprendemos aqui e muito mais está presente SABER MAIS 

Nesse curso aliamos todo nosso conhecimento e expertise na reabilitação de atletas profissionais e amadores ao longo de 10 anos

     

Escrito por:

Camilo Barbosa Junior Crefito3 150302-F
Professor de Cursos de Pilates e Ortopedia – Pilates Fisio Fitness, Fisioterapeuta Esportivo da HWT Sports, Especialista em Fisiologia do Exercício, Especialista em Reabilitação Aplicada ao Esporte (Unifesp), Especialista em Pilates, Pós-graduando em Formação Docente no Ensino Superior. Pilates e Entorse de Tornozelo

Contatos pessoais: 11 967811979 (whatsapp), Instagram e Facebook

Deseja realizar seu curso de Pilates Completo, acesse nosso site e saiba mais.

Site
Youtube

Facebook

Instagram